JUAZEIRO: EX DE MARIDO DE PROFESSORA ASSASSINADA E PAI DE MULHER SÃO SUSPEITOS DE CRIME
  • 339
  • 0
  • 11/03/2019 
  • redacao

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Juazeiro já tem suspeitos de serem mandantes da morte da professora Élida Márcia de Oliveira, de 32 anos. Oliveira foi assassina em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, no dia 20 de fevereiro. O marido e a filha do casal presenciaram o crime. Segundo o G1, os principais suspeitos de serem os mandantes do crime são a ex do companheiro dela e o pai da mulher. Conforme a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, o crime foi cometido porque a suspeita, Edvânia Pereira de Morais, não aceitava o fim do relacionamento com Lázaro Pinheiro. Mesmo sendo suspeita, Edvânia ainda não tem mandado de prisão expedido.

Já o pai dela, Edivan Constantino, foi preso no domingo (10), após ser apontado como mandante do crime. Ainda segundo reportagem, um homem suspeito de ter dirigido a moto que transportou o atirador também está preso. Os dois cumprem prisão temporária e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (11). Conforme a delegada, o motociclista confessou ter guiado a moto usada no dia da execução e reconheceu Edivan como mandante.

O suspeito de ter atirado contra a vítima, identificado como Maicon Neves dos Santos, ainda segue foragido. Ainda de acordo com a delegada, testemunhas disseram que a suspeita já havia ameaçado a vítima de morte e uma vez chegou a desligar a energia da casa do ex-namorado. BN