TRAFICANTE QUE CONFESSOU 9 HOMICÍDIO É PRESO
  • 1.764
  • 0
  • 15/01/2016 
  • redacao
Conhecido como Bruno Ranço, o traficante estava em liberdade provisória desde o dia 17 de dezembro

Conhecido como Bruno Ranço, o traficante estava em liberdade provisória desde o dia 17 de dezembro

Autor confesso de nove homicídios, o traficante Bruno Dória de  Jesus, 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), no bairro da Mata Escura. Segundo a Polícia Civil, ele tinha planos de assassinar mais duas pessoas hoje, mas foi detido a tempo por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conhecido como Bruno Ranço, o traficante estava em liberdade provisória desde o dia 17 de dezembro. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo duplo homicídio dos irmãos Maurício e João Ricardo Pereira Moreira, em 26 de dezembro do ano passado, na Mata Escura, um crime motivado por vingança, segundo a polícia.

O traficante disse em depoimento que os irmãos eram seus ex-comparsas e teriam assassinado seu irmão Tiago Dória de Jesus, em 24 de setembro do ano passado, também na Mata Escura. Adnilson dos Santos Ribeiro, outro envolvido na morte de Tiago, também foi assassinado por Bruno Ranço em 23 de dezembro.

Também foram vítimas do traficante Marcelo dos Anjos Santos, assassinado em janeiro de 2014, os irmãos Jessica Maria Santos e Elton Santos da Silva, em março, e dois homens identificados apenas como André e Adson. Ele ainda confessou que assassinou um homem em Praia do Forte, mas não se lembra quando nem o nome da vítima.

O suspeito foi preso com uma pistola calibre 380, mesma arma usada para matar os irmãos Maurício e João Ricardo, além de munições, pedras de crack e maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, além de ser indiciado pelo homicídio de Adnilson.

Bruno foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Mata Escura. (Correio )