NAUFRÁGIO EM S. PAULO MATA MULHER E FILHO DO EXECUTIVO DA MICROSOFT
  • 1.412
  • 0
  • 24/01/2016 
  • redacao
 Elaine Cristina Verne Curtale, de 41 anos, e o filho Davi Curtale, de quatro anos, ficaram presos na cabine do barco e morreram afogados.

Elaine Cristina Verne Curtale, de 41 anos, e o filho Davi Curtale, de quatro anos, ficaram presos na cabine do barco e morreram afogados.

Um barco de passeio virou e naufragou, no fim da tarde deste sábado (24), causando a morte da mulher e do filho de um executivo da Microsoft Brasil, em Cananeia, no litoral de São Paulo. Elaine Cristina Verne Curtale, de 41 anos, e o filho Davi Curtale, de quatro anos, ficaram presos na cabine do barco e morreram afogados. Os outros turistas que estavam na embarcação foram resgatados com vida. O barco Pérola Negra estava retornando de um passeio na Ilha do Cardoso, por volta das 17h, quando aconteceu o acidente. O piloto do barco contou à polícia que outras embarcações passavam próximo ao Pérola Negra e provocaram algumas marolas. Os turistas que estavam no barco ficaram assustados e se concentraram em apenas um lado da embarcação. Além disso, a ação do vento contra a maré contribuiu para que o piloto perdesse o controle da embarcação e o barco virasse. Todos os passageiros caíram no mar. Outras embarcações que passavam pelo local no momento do acidente resgataram os turistas e o piloto. De acordo com a Polícia Militar, a bordo do Pérola Negra havia 20 passageiros das cidades de Campinas, Osasco, Carapicuíba e São Paulo, além do piloto. Elaine e o filho Davi ficaram desaparecidos após o acidente. O barco afundou na Baía do Trapandé, conhecida como canal de Cananeia, próximo a Ilha do Casca. (CBN)