MULHER MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE EM LAURO DE FREITAS : “NÃO ME DEIXE MORRER”,PEDIU
  • 2.663
  • 0
  • 01/02/2016 
  • redacao
Thais Nunes Torres, 31 anos, morreu depois de um motorista em alta velocidade bater de frente com seu carro na noite deste domingo

Thais Nunes Torres, 31 anos, morreu depois de um motorista em alta velocidade bater de frente com seu carro na noite deste domingo

A instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, 31 anos, morreu depois de um motorista em alta velocidade bater de frente com seu carro na noite deste domingo (1º), em Lauro de Freitas. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Dois de Julho, no trecho que fica atrás do Hospital Aeroporto.

Thais tinha ido buscar o marido André Reis de Oliveira, 32, em um curso e voltava para casa quando aconteceu o acidente. O marido estava sentado no banco de trás, com o filho do casal de apenas quatro meses.

Era Thais que conduzia o carro modelo Punto. “Meu irmão disse que ela vinha devagar, conversando, fazendo planos porque os dois e os filhos iam passar o Carnaval na Chapada Diamantina. O acidente aconteceu a um quilômetro da casa deles”, contou Andreia Bonfim Reis Oliveira, 30, cunhada da vítima.

Segundo familiares, o motorista de um Tiida trafegava em alta velocidade quando tentou ultrapassar uma Montana, mas acabou colidindo na lateral do veículo e batendo de frente com o carro de Thais. “A batida foi tão forte que o cinto de segurança dela partiu”, disse Andreia.

Thaís ficou gravemente ferida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ainda de acordo com Andreia, Thais chegou a pedir ao marido que não a deixasse morrer. “André está em estado de choque. Toda hora que fala, chora. Ela dizia para ele: ‘me ajude, me ajude, não me deixe morrer’, falou a cunhada.

André teve cortes no braços, escoriações pelo corpo e uma lesão no joelho. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde foi medicado e liberado. Segundo a família, ele está em estado de choque. O filho do casal sofreu uma pancada na cabeça, foi levado para o Hospital São Rafael e liberado.

O motorista que conduzia a Montana não ficou ferido. Já o motorista causador do acidente abandonou o veículo na pista e fugiu do local em um carro que apareceu minutos depois para buscá-lo. “No carro dele tinha garrafa de whisky na porta e latas de cerveja pelo chão do veículo. Minha cunhada era uma boa mãe, esposa, uma guerreira. Ele tirou uma peça importante da família”, completou Andreia. Thaís tinha um outro filho, de oito anos, fruto de um outro casamento e que não estava no carro no momento do acidente.

O corpo de Thais foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. O enterro está marcado para acontecer no Cemitério Bosque da Paz, às 15h30. O caso será investigado pelo delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas).

* Com informações do repórter Bruno Wendel