ITACARÉ: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA EM TABOQUINHAS
  • 3.524
  • 0
  • 03/02/2016 
  • redacao

ASSALTANTE 02

Na manhã desta segunda-feira (01), uma motocicleta modelo Pop 100 2016 foi roubada nas proximidades de Taboquinhas (BA-654/sentido Itacaré). Uma Guarnição da PETO em diligência, segundo populares localizou o veiculo e os assaltantes na Região da Aldeia (Zona Rural de Taboquinhas). Na ação a PM foi recebida a tiros e os meliantes evadiram o local.

A polícia continuou em busca dos meliantes, que entraram nas roças de cacau e se esconderam durante todo o dia. No final da tarde a PM recebeu uma denúncia anônima de que três indivíduos teriam invadido uma fazenda, já na Região do Fojo. Os policiais foram até o local e fizeram o cerco, mas quando descobertos foram novamente recebidos a tiros, tendo que revidar.

Um dos meliantes envolvido foi atingido na perna e foi encaminhado a Fundação Hospitalar de Itacaré (passa bem). Outro foi atingido no peito, sendo encaminhado ao Hospital Gabriel Mota Barros em Taboquinhas, mas não resistiu e veio a óbito. E outro conseguiu evadir o local. Nenhum dos envolvidos foram identificados.

A criminalidade vem tomando conta de Taboquinhas. Constantemente ouve-se falar em assaltos a mão armada na Praça Nativo Vieira e no último domingo houve uma tentativa de homicídio na Rua Beira Rio. A população de Taboquinhas e Zona Rural cobra segurança ao Governo do Estado, pois o distrito na maioria dos dias está sem policiamento e o povo está à mercê da bandidagem. (Com informações/Site Taboquinhas Informa)