ITACARÉ: PREFEITURA INTENSIFICA COLETA DE LIXO NA SEDE E NOS DISTRITOS
  • 1.405
  • 0
  • 28/02/2016 
  • redacao
A coleta vem acontecendo na sede e no distrito de Taboquinhas

A coleta vem acontecendo na sede e no distrito de Taboquinhas (Foto: Taboquinhas Informa)

Após protestos na prefeitura e na Câmara Municipal de vereadores contra a coleta irregular de lixo, a Prefeitura Municipal de Itacaré intensificou a coleta tanto na sede como no Distrito de Taboquinhas, e praticamente normalizou.

Muito em breve a Prefeitura Municipal de Itacaré irá normalizar a a coleta, estamos com todos nossas caçambas, garantiu José Sidenilton, Secretário de Administração da cidade a TV Bahia”, perguntado sobre o trator e um caminhão do pac – programa de aceleração do crescimento – que é destinado apenas a trabalhos na zona rural – recolhendo as pilhas de lixo na cidade. Sidenilton, respondeu: “Nós estamos em uma situação de emergência. Então temos que pautar pela razoabilidade, que é mais razoável você colocar o veículo dentro de uma situação de emergência e de saúde pública que estamos, do que deixar o veículo parado, sem prestar o serviço à comunidade”.

Na última  quarta-feira (24) o lixo acumulado nas ruas foi retirado e tudo voltou ao normal. Em Taboquinhas também, mas a prefeitura continua fazendo coleta no distrito. (Fonte: Taboquinhas Informa)