PREFEITA DE AURELINO LEAL CONSEGUE CARRO NOVO DO “KIT CONSELHO” PARA SECRETARIA
  • 1.610
  • 0
  • 06/03/2016 
  • redacao
O Deputado, Márcio Marinho, ladeado pela prefeita, vereadores e a secretária,Rosana Fontes

O Deputado, Márcio Marinho, ladeado pela prefeita, vereadores e a secretária,Rosana Fontes (foto: WhatsApp

A prefeita do município de Aurelino Leal, Elizângela Ramos Andrade Garcia, e os vereadores Rosíldo Magalhães, Agnaldo Borges e a Secretária municipal de Ação Social, Rosana Fontes estiveram na última quinta feira (03) na cidade de Dias D´Ávila, onde participaram de um encontro com diversas lideranças políticas do (PRB).Na oportunidade a prefeita Líu Andrade, agradeceu ao deputado Márcio Marinho (PRB) o empenho na liberação de Um “KIT CONSELHO’ para seu município. O conjunto é composto por um carro, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Para a Secretária de Ação Social, Rosana Fontes, os equipamentos vão contribuir para operacionalizar o atendimento. “A gente espera que dê um salto de qualidade no nosso trabalho, facilitando o acesso aos locais onde ocorrem as violências e aos serviços da rede de atendimento. São muitos casos de violência sexual e também de envolvimento com drogas.”

Já a prefeita agradeceu a o empenho do Deputado que mesmo não sendo votado no município, garantiu esse importante beneficio. (jornaltribunadaregiao.com.br)