AURELINO LEAL: FALTA NOMES PARA A CORRIDA SUCESSÓRIA
  • 1.544
  • 5
  • 06/09/2015 
  • redacao
A prefeita Liu Andrade vem realizando governo de auteridade

A prefeita Líu Andrade vem realizando governo de austeridade

Em alguns municípios da região cacaueira os partidos já começam a  indicar prováveis candidatos às prefeituras. Em Ubaitaba os partidos  PR- Partido da Republica e PROS-Partido Republicano da Ordem Social  já acenam  para os nomes do empresário e presidente da CDL, Jaílton Araujo e da vereadora Suely Carneiro. Estranhamente, isso não vem ocorrendo no município de Aurelino Leal e a grande questão se resume no único fato: Nenhum  dos partidos políticos  dispõe de nomes para enfrentar a prefeita,  Elisângela Ramos de Andrade Garcia, cuja gestão é considerada uma das mais atuantes da região. O Junior, filho do cearense Toinho,  talvez não tenha mais intensão de concorrer, mesmo porque não reside mais no município. É claro que, mais pra frente, nomes vão aparecer, mais até o momento, observa-se que os partidos local não dispõe de nomes. Assim Liu Andrade vai navegando em mar de Almirante. (jornaltribunadaregião.com.br)


  1. Eleitor disse:

    Tenham paciência que essa calmaria vai acabar.

  2. SILVANO NETO disse:

    Eu mesmo como filho e morador de Ubaitaba fico muito feliz por este momento politico que viver a cidade de Aurelino Leal , foram vários anos de sucateamento de abandono coas administrativo anos após anos hoje só alegria para os Munícipes desta cidade .
    Hoje a prefeita está sendo avaliada como uma das melhores gestoras da Bahia, a cidade tem tido inaugurações de obras importantes, reformas do hospital, uma ótima relação entre os funcionários públicos e a prefeitura.
    os funcionários que fazem a administração andar e garantir atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuramos valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho
    Fica aqui todo o meu respeitos pela população de Aurelino Leal Parabéns Prefeita .

  3. SILVANO NETO disse:

    Ressaltou a Prefeita em sua brilhantes Palavras
    São os funcionários que fazem a administração andar e garantir atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuramos valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho”, ressaltou a prefeita. Apenas a secretaria de Saúde ficou aguardando o complemento do dia 30 devido ao montante em caixa não ser suficiente para cobrir o total da folha. É a prefeitura de Aurelino Leal “Construindo uma nova história!”.

  4. MEMORIAS DAS TREVAS disse:

    cALMA NININHA!
    vAI SURGIR UM NOME

  5. jorge Loyola disse:

    PARABENS PELA BELA E TRASPARENTE ADINISTRAÇAO . AURELINO LEAL DARÁ A RESPOSTA NAS URNAS.