AURELINO LEAL: COMERCIANTES COBRAM ACESSO DE MÃO E CONTRAMÃO NO CENTRO DA CIDADE
  • 1.630
  • 0
  • 20/05/2016 
  • redacao
Mão única está deixando o trânsito  tumultuado no centro da cidade

Mão única está deixando o trânsito tumultuado no centro da cidade

Os comerciantes da cidade de Aurelino Leal  estão cobrando mais agilidade da prefeitura no sentido de operacionalizar o acesso ao centro da cidade  estabelecendo “mão e contra mão”. De acordo  Milton Santos,  presidente da ASCAU, a prefeita Elisângela  Ramos de Andrade  Garcia precisa tomar as providências urgentes  e demolir um dos Quiosque que está travando a conclusão da obra.

Com o  pagamento em dia  dos salários do servidores municipais, o comércio local vem desafiando a crise e mostrando crescimento. Novas lojas estão  sendo inauguradas  e com isso  vem ocorrendo o  congestionamento no transito na  principal Avenida no centro da cidade. Os comerciantes estão aguardando a conclusão das obras de melhoramentos nas ruas,  Getúlio Vargas, Atahaíde Setubal e Pedro João Longo que  deverão ser utilizadas como   ” mão”  de principal acesso ao  centro da cidade.  Enquanto  a Rua presidente Médice, onde fica o maior numero de estabelecimentos comerciais servirá como retorno.

As mudanças  no transito vão facilitar a vida da população e desafogar o fluxo de veículo  no centro  da  cidade. Para o comércio local a alteração é positiva, já que o trânsito de veículo pela principal rua do Centro aumentou.  “O comércio vai ganhar com isso, já que ‘obriga’ quem chega a cidade passar pelas  outras ruas, de certa forma, trás o consumidor”, comentou um lojista. (Fonte:aurelinolealalerta.com.br)