PREFEITURA DE ITACARÉ CONSTRÓI NOVA PONTE NA REGIÃO DO LIMOEIRO/CAJUEIRO
  • 297
  • 0
  • 23/03/2018 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré está construindo, com recursos próprios, uma nova ponte na estrada que liga as comunidades de Limoeiro ao Cajueiro e outras localidades rurais. O objetivo é garantir mais segurança para a comunidade, facilitar o acesso e garantir o escoamento da produção agrícola. As obras estão em fase de conclusão e já nos próximos dias a comunidade da zona rural de Itacaré poderá comemorar mais esse benefício.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vereador Milton Ramos estão acompanhando cada etapa dos serviços para que em muito breve a obra seja concluída. A ponte tem 35 metros quadrados de área, construída em concreto e reforçada para que possa suportar veículos de grande porte. Pelo local será possível passar ônibus, carros com materiais de construção e caminhões com o transporte dos produtos da agricultura familiar. De acordo com os moradores, antes existia no local uma ponte de madeira que oferecia perigo para a comunidade. Com essa nova ponte a situação vai ficar muito melhor.

Desde que iniciou a gestão o prefeito Antônio de Anízio vem investindo na melhoria de estradas e em projetos para a agricultura familiar nas mais diversas comunidades da zona rural de Itacaré. De acordo com ele, a agricultura familiar é responsável hoje pela movimentação de parte da economia do município, mas para isso é preciso garantir mais oportunidades, cada vez mais serviços e uma melhor qualidade de vida para o homem e a mulher do campo. Por esse motivo é que há essa preocupação do governo municipal em desenvolver esses projetos, com recursos próprios e através de parcerias, e realizar esses investimentos na zona rural.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Secretaria de Comunicação