PONTES NO BAIRRO DA PASSAGEM, EM ITACARÉ, JÁ ESTÃO CONCLUÍDAS
  • 879
  • 0
  • 20/06/2017 
  • redacao

ITACARÉ Passs 3 OK

Passss 1 OK

Passs 2 OK

A Prefeitura de Itacaré construiu, com recursos próprios, mais duas pontes no bairro da Passagem. As obras das duas pontes já foram concluídas e atualmente estão sendo feitas as melhorias no entorno, com a pavimentação do acesso, para garantir já nos próximos dias a passagem de veículos de pequeno e grande porte. No local também foi feita toda a limpeza do canal retirando o lixo acumulado.

A primeira ponte liga a Rua das Flores à Rua Havaí Cabana Parque, uma antiga reivindicação dos moradores. Já a segunda ponte une a Rua Jorgina Marques à Rua Havaí Cabana Parque, facilitando ainda mais o acesso a esse local. Cada ponte conta com uma extensão de cinco metros de largura por cinco de cumprimento, além de uma passarela para pedestres, com rampas para acessibilidade.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que as novas pontes terão a finalidade de melhorar o acesso ao local, garantir uma melhor qualidade de vida para a comunidade e assegurar muito mais comodidade para os moradores. Tudo isso sem contar com a questão da segurança, facilitando o trabalho das polícias Militar e Civil. A garantia desses acessos foi uma solicitação dos moradores, que agora comemoram a iniciativa da Prefeitura de Itacaré.

Além das pontes, o prefeito anunciou que serão iniciadas em breve no bairro da Passagem as obras de construção do estádio, da creche municipal e também do centro de treinamento de canoagem, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, cujo edital das obras já foi lançado. Também está previsto o calçamento de ruas e a melhoria cada vez mais dos serviços públicos no bairro. Há ainda outras obras que serão anunciadas pelo prefeito Antônio de Anízio nos próximos dias, conquistadas através de emendas parlamentares, e que vão melhorar cada vez mais a qualidade de vida no bairro.

Pontes no bairro da Passagem,

em Itacaré, já estão concluídas