RUI MANTÉM AGENDA INTENSA DE TRABALHO NO FERIADÃO DE CORPUS CHISTI
  • 1.504
  • 0
  • 24/05/2016 
  • redacao
Rui mantém agenda intensa de trabalho no feriadão de Corpus Christi  Foto: Manu Dias GOVBA  

Rui mantém agenda intensa de trabalho no feriadão de Corpus Christi
Foto: Manu Dias GOVBA

A semana do feriado de Corpus Christi está sendo intensa para o governador Rui Costa que nesta terça (24) abriu oficialmente a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, e entregou 11 viaturas da Polícia Militar para reforçar a segurança em seis municípios da região. “Nós estamos renovando toda a frota para melhorar o aparelhamento da polícia. Neste momento de dificuldade, escolhemos prioridades. E segurança é uma delas”, enfatizou.

Feriadão de pé na estrada
Na próxima sexta-feira (27), às 9h30, Rui Costa inaugura a quadra poliesportiva da Escola Municipal 2 de Julho, em Aurelino Leal, na região Sul da Bahia. O empreendimento contou com investimento de R$ 418 mil. Às 11h, o governador visita o Colégio Estadual Professora Maria Olímpia, onde se reúne com pais, alunos, professores e a comunidade como parte das ações de valorização da Escola Pública do programa Educar para Transformar.

Já no sábado (28), às 9h30, Rui segue para o município de Caetité para entregar a pavimentação da rodovia BA-611, trecho do entroncamento da BR-030 que liga a sede de Caetité até Brejinho das Ametistas. Foram restaurados 23,7 Km de extensão da estrada. Também na agenda as entregas de seis motos, 122 títulos de terra aos agricultores do município e reforma e ampliação do mercado municipal dos Brejinhos das Ametistas, além de 08 Viaturas para os municípios de Caetité, Bom Jesus da Lapa, Macaúbas, Feira da Mata e Santa Maria da Vitória, bem como a ampliação da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar.(Edmundo/Secom)