IMAGENS DE MULHER SIMULANDO CENA DE SEXO COM ESTÁTUA CAUSAM POLÊMICA NA INTERNET
  • 2.717
  • 0
  • 29/05/2016 
  • redacao

MULHER OK

Fotografias de uma mulher simulando cena de sexo com a estátua de bronze do acadêmico sergipano Silvio Romero, instalada no calçadão da orla de Atalaia, em Aracaju, Sergipe, tem causado uma grande polêmica nas redes sociais.

Em uma das imagens compartilhadas nas redes sociais, a mulher, não identificada, apenas de biquíni aparece em pé em cima da estátua fazendo poses sexuais. Em outra imagem ela está de costas, esfregando suas partes íntimas no rosto da estátua.

Dezenas de internautas criticaram a cena e compartilharam as imagens para que as mesmas cheguem até as autoridades públicas no sentido de punir a mulher pela sua atitude classificada como “desrespeitosa”.

Em Maceió

Em Maceió, uma atitude semelhante provocou polêmica nas redes sociais. O motivo foi a fotografia de uma mulher sentada sobre a escultura do escritor alagoano Graciliano Ramos.

O caso gerou revolta na internet e provocou até uma campanha da Prefeitura de Maceió para conservação do patrimônio público. Em sua página no Facebook, a prefeitura publicou uma série de recomendações sobre as estátuas com a hashtag #NãoPode.