LAVÍNIA CALUMBY REPRESENTANTE DA BAHIA SE PREPARA PARA CONCORRER AO MISS MUNDO BRASIL. A VOTAÇÃO JÁ COMEÇOU!
  • 1.184
  • 0
  • 04/06/2016 
  • Redação

 

                           

miss bahia 01

A Gatissíma Lavínia Calumby é uma das candidatas para concorrer ao Miss Brasil. O evento considerado um dos mais importantes da temporada vai acontecer no dia  25 de junho na praia de Jurerê localizada  no norte da Ilha de Santa Catarina no bairro nobre do mesmo nome, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Florianópolis. Os critérios estabelecidos  para a candidata  participar do evento vai depender daquela que obtiver o  maior numero de ligações do  seu estado. Lavinia vai representar a Bahia. Você pode ligar  para o telefone: 04949 8401 12 66 e marcar 05.  Ela tem apenas 17 anos  é uma bela nativa do paraíso de Barra Grande na mágica península de Maraú, Lavinia traduz e personifica a deslumbrante paisagem, enquanto ao mundo se revela e ilumina com o seu charme e rara beleza.

miss 02

 Descendente de uma família cujo patriarca foi o maior produtor individual do mundo nos anos áureos do cacau, Lavinia herdou sobre tudo, a beleza a elegância e o charme desse núcleo familiar cuja vivência se espraia pelo mundo fashion internacional. De gosto musical refinado que vai da MPB ao jazz, tem entre outras estrelas, Caetano Veloso, Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee, Al Jareau, Frank Sinatra, Billy Holiday, Etta James, Zaz, Ray Charles como cantores preferidos. Dos seus livros preferidos constam obras como A Arte da Guerra de Sun Tzu, Quando Nietzsche Chorou, Nietzsche Para Estressados.

miss 03

 Destemida na busca pela felicidade e pela realização dos seus  sonhos e objetivos. Para ela a gratidão é uma força poderosa a ser reconhecida. “Sou grata por ter chegado até aqui e me sinto beneficiada por ter sido escolhida para representar o estado ao qual pertenço e pelo qual sinto tanto apreço e amor”. Quando decidi participar do concurso, encarei como mais um desafio para  minha carreira e como ser humano, superar limites”. Finalizou

(Fonte: JornalTribuna da Regiao)