ACM NETO AGRADECE AOS APOIADORES APÓS DERROTA NAS URNAS E AFIRMA: “VAMOS MUDAR O BRASIL PARA DEPOIS MUDAR A BAHIA ”
  • 45
  • 0
  • 05/10/2026 
  • redacao

 

— Crédito: Sora Maia

Após ser derrotado no primeiro turno da eleição para o governo da Bahia, o candidato ACM Neto (União Brasil) agradeceu aos eleitores e aliados políticos durante pronunciamento neste domingo (4) e criticou a campanha do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Quero agradecer primeiro aos baianos pela expressiva votação que nós tivemos, pela campanha linda que aconteceu neste ano. O resultado reflete uma campanha de baixo nível feita no final dessa eleição pelo atual governador, que foi para a baixaria, foi para os ataques pessoais, para as mentiras”, afirmou.

Na sequência, Neto declarou: “Tudo isso será restabelecido porque nós vamos o Brasil. Vamos mudar o Brasil para certamente depois mudar a Bahia”.

Na mesma entrevista coletiva, o político afirmou que vai a Brasília nesta segunda-feira (5) para se reunir com lideranças do União Brasil e discutir o posicionamento do partido no segundo turno da disputa presidencial, que será disputado entre Flávio Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Correio 24h)