UBATÃ: PREFEITA SIMÉIA QUEIROZ NA MIRA DO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL
  • 4.666
  • 1
  • 17/06/2016 
  • redacao
A prefeita poderá ser processada pelo MPF

A prefeita poderá ser processada pelo MPF

O Ministério Público Federal acionou  a prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz para  que regularize a divulgação de informações em seu portal de transparência. Entre as irregularidades apontadas pelos procuradores da República estão a falta de dados relativos à receita, à despesa, aos relatórios de gestão e de gestão fiscal dos últimos 6 meses. Entre os prefeitos acionados, estão cinco  prefeitos do Sul da Bahia, Vera Lúcia Costa, de Barra do Rocha; João Caetano Sampaio, de Dário Meira; Altamirando Santos, de Gongogi; Raimundo Rodrigues, de Ibirataia e  Marcos Valério Barreto, de Itagibá.

Existem prefeituras que não liberam para o público a íntegra de editais de licitação e contratos, além de não disponibilizar dados do Serviço de Informações ao Cidadão. O Ministério Público identificou que Gongogi está entre os municípios baianos que sequer têm portal de transparência. Por isso, Altamirando de Jesus foi acionado por improbidade administrativa e o município pode ter verbas federais suspensas. (jornaltribunadaregiao.com.br


  1. Anônimo disse:

    Essa Mulher rapz, não merece estar no lugar onde está não, ela não tem capacidade nenhuma para governar a vida dela imagine uma cidade, precisou ela dar o nome dela para o pai comandar, ela e toda a corja que está com ela tem que ser expulsa da cidade !!! Isso sim !