61ª CIPM DE UBAITABA RECEBE VIATURA DO GOVERNO DO ESTADO
  • 1.804
  • 1
  • 21/06/2016 
  • redacao
 viatura
A 61ª  Companhia de Polícia Miliar de Ubaitaba foi contemplada com uma viatura para garantir a segurança da população. A solenidade de entrega ocorreu, na última  sexta-feira (17), pelo Governo do Estado. São 55 novas viaturas que vão reforçar as ações de segurança pública e de prevenção à criminalidade no sul da Bahia. Entre os veículos, estão três viaturas com maior poder de tração, velocidade e torque, que serão integradas ao policiamento ostensivo (Rondesp). A entrega aconteceu nas sedes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Itabuna e do 2º BPM, em Ilhéus.
De acordo com o comandante do BPM de Itabuna, major Daniel Riccio Teixeira, “o reforço de viaturas visa o apoio e o estímulo às forças de segurança. Os novos carros trazem mais agilidade ao serviço ostensivo desenvolvido pela nossa corporação”. Além de Itabuna e Ilhéus, também receberam novas viaturas os municípios de Ibicaraí, Mascote, Almadina, São José da Vitória, Santa Cruz da Vitória, Canavieiras, Ubaitaba, Gongogi e Itapé.

  1. olga tannus simões disse:

    no último domingo exibiram as 2 novas viaturas, 2 motos e uns 9 PMs, após um acidente de carro na Walter Passos, acho q foi uma espécie de intimidação a moça cujo carro foi atingido quase de frente, soube depois q o carro q estava na contramão era de um policial civil, será q agora a PM irá atender melhor a população?