MARAÚ: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ROUBAVA CASAS EM ALGODÕES
  • 2.338
  • 0
  • 31/07/2016 
  • redacao

 

Eles são responsáveis por vários furtos. O Minho (esquerda) é o chefe da quadrilha

O Minho (esquerda)  e Marquinho,  foram liberados e vão responder pelo crime

De acordo com a Rádio Algodões via Whatsapp, após denuncia anônima sobre o paradeiro do cofre roubado no sítio Corais  na tarde da última  quinta-feira (28), Agentes da Polícia Civil fizeram  uma busca  na propriedade da Espanhola Fabíola e ao vascular a casa do caseiro encontraram debaixo da cama de  Wellington, conhecido pelo apelido de Étinho   um Kit de mergulho que tinha sido furtado.

Ele foi levado pela polícia para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Maraú. Ao ser interrogado não quis assumir a autoria e incriminou seu irmão Minho e o comparsa Marquinho. Segundo ele, não tinha conhecimento da origem  do material e fez apenas o favor de guardá-lo.

Mas um dos meliantes denunciou sua participação no roubo do cofre.  Ele terminou confessando e por não terem sidos presos em flagrante,  foram liberados e  vão responder em liberdade além de ressarcir  o dinheiro ao Alexandre, proprietário do Sitio  Corais e devolver o material de pesca ao senhor Bruno. (jornaltribundaregiao.com.br)