CONVENÇÃO QUE HOMOLOGOU OS NOMES DE VAL E JÉ PARA A PREFEITURA DE IBIRAPITANGA CONTOU COM A PRESENÇA DE IMPORTANTES LIDERANÇAS
  • 2.183
  • 0
  • 06/08/2016 
  • redacao
A Convenção de Val e Jé reuniu centenas de pessoas

A Convenção de Val e Jé reuniu centenas de pessoas

A homologação dos nomes da ex-primeira dama do município, Val Almeida (DEM) e o empresário e atual vice-prefeito, Jé Assunção (PP), repercutiu na politica local  e contou com o apoio de importantes lideranças.  A decisão do grupo de Jé Assunção em aceitar a vice  na chapa  encabeçada  por Val,   pegou de surpresa os adversários. Até a cunhada do atual prefeito,  Ana  Barcelo hipotecou apoio aos candidatos de oposição   Val e Jé Assunção.

A frente de oposição ao prefeito Isravam Barcelos conta com o Vice-Governador João Leão ,  o deputado federal Ronaldo Carlleto juntamente com o ex-prefeito Eraldo Assunção, ACM Neto, o deputado estadual Sandro Regis, o deputado federal Jutahy Jr. com o ex-prefeito Gude,  Dr. Lucas, vereador Caló, Paulo Cesar, a família Faustino, além de várias outras lideranças locais, que garantem colocar todo o empenho para ganhar as eleições e fazer valer a vontade da maioria dos ibirapitanguense, claramente demonstradas durante a Convenção ocorrida na última sexta feira (05).

Já  a candidata a prefeita Val, fez um discurso que emocionou o público e destacou sua história no município, como uma filha de Itamaraty que nunca abandonou seu povo  e conhece cada recanto de Ibirapitanga . Val ainda afirmou que Ibirapitanga  quer mudança, e um governo capaz de solucionar os principais problemas do município. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br.)

 

J