OPOSIÇÃO SE REUNE PARA DEBATER FUTURO DAS ELEIÇÕES EM IBIRAPITANGA
  • 411
  • 0
  • 24/05/2016 
  • Redação

 

Os pré-candatos pretendem unir forças para 2016

Os pré-candatos pretendem unir forças para 2016

Com o slogan “NINGUÉM É MAIS FORTE QUE TODOS NÓS JUNTOS!” os  pré-candidatos Jean Assunção e Val de Gude se reuniram nesta segunda-feira dia 23 de maio de 2016 juntamente com lideranças políticas e pré candidatos a vereadores para debaterem sobre a conjuntura política das eleições para prefeito de Ibirapitanga.

Centenas de partidários marcaram presença no encontro

Centenas de partidários marcaram presença no encontro (Fotos (WhatsApp)

Vários nomes de peso que entrarm de forma decisiva no processo eleitoral de Ibirapitanga, fechando com a oposição, estão somando esforços para definir o processo eleitoral de Ibirapitanga. Compõem esta aliança o Vice-Governador João Leão e o deputado federal Ronaldo Carlleto juntamente com o ex-prefeito Eraldo Assunção, ACM Neto, o deputado estadual Sandro Regis, o deputado federal Jutahy Jr. com o ex-prefeito Gude, além de várias outras lideranças locais, que garantem colocar todo o empenho para ganhar as eleições e fazer valer a vontade da maioria dos ibirapitanguense, claramente demonstradas em todas as pesquisas até agora realizadas.

Hoje, Val de Gude e Jé Assunção estão bem respaldados nas pesquisas com forte sintonia popular, segundo o entendimento demonstrado nessa aproximação, cada um vai continuar desenvolvendo seu trabalho político da forma mais competente possível a fim de aumentar o cacife da oposição. Val de Gude foi secretária de Ação social no governo de Gude, desenvolvendo um belo trabalho, o que lhe garante grande apoio da população mais carente. Jé foi vereador por dois mandatos, É o atual vice prefeito de Ibirapitanga, e também conta com bom respaldo popular, principalmente junto à juventude.

A estratégia dos dois pré-candidatos é continuar sintonizados com a vontade de mudança que a população vem demonstrando, mostrar a mediocridade da administração municipal atual e apresentar alternativas de maior desenvolvimento para o município.

As forças de oposição consideram que a união de Jé Assunção e Val de Gude demonstra muita maturidade e responsabilidade política de ambos, que sem colocar a vaidade pessoal e os interesses individuais à frente do processo estão buscando atender o desejo da população em primeiro lugar, posicionamento que, conduzirá com certeza à vitória em outubro próximo.

A repercussão deste encontro, serviu para calar boatos de que a oposição iria marchar desunida, e caiu como uma bomba no meio político de Ibirapitanga num momento de grande dificuldade e desgaste para a gestão atual, envolvida em escândalo de inúmeras irregularidades apontadas pelo TCM que encaminhou para o MP representação contra o atual prefeito. As irregularidades são referentes às contas de 2015 e somam mais de R$6.200,000,000(seis milhões e duzentos mil reais.)

As várias correntes políticas que dão apoio a Val de Gude e Jé Assunção ficaram satisfeitas, muito mais motivadas e prometem redobrar os esforços para ganhar a eleição. (Fonte: Assessoria)

!