APÓS FALSO SEQUESTRO, CORPO DE BEBÊ É ACHADO EM PANEL
  • 910
  • 0
  • 23/08/2016 
  • redacao
Mãe disse que menino de três meses morreu afogado e de forma acidental

Mãe disse que menino de três meses morreu afogado e de forma acidental

O corpo do bebê Natan Vitor Cerqueira, que a mãe alegou que tinha sido sequestrado, foi encontrado na noite desta segunda-feira, 22, dentro da casa da família em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com o site Radar 64, o corpo do bebê de três meses foi achado dentro de uma panela de pressão.

A criança foi achada pela patroa de Renata Cerqueira, 20 anos, que é babá. A mulher tinha ida na casa da funcionária para prestar apoio ao saber do desaparecimento do filho dela. Ao chegar no local, o imóvel estava vazio, mas a mulher estranhou um mau cheiro que vinha de dentro da casa. Ao procurar, ela achou o corpo dentro da panela e acionou a polícia.

A mãe de Natan não estava em casa no momento. Ela tinha ido participar de um protesto contra o desaparecimento do filho. Renata tinha alegado que a criança tinha sido sequestrada enquanto dormia em um carrinho na sala. Ela tinha dito que lavava roupa no quintal e não tinha percebido que a ação do suposto sequestrador.

A mulher prestou queixa na polícia. Após o corpo de Natan ser encontrado, a mãe da criança foi levada para prestar depoimento e confessou que sabia que o filho tinha morrido. De acordo com ela, o menino morreu afogada na banheira. Renata alegou que a morte do filho foi um acidente. A Tarde