EX-BBB TALULA VAI CASAR COM EMPRESÁRIO NO LITORAL DA BAHIA
  • 3.727
  • 0
  • 08/09/2016 
  • redacao

exA ex-BBB Talula Pascoli, que participou do reality da Globo em 2011 e teve um affair dentro da casa com Rodrigo, deixou o passado de lado para viver uma nova história. Namorando o empresário José Alves Neto há dois anos, a moça contou ao ‘Gshow’ que está de casamento marcado para dezembro deste ano e que o local escolhido foi a praia de Itacimirim, que fica no litoral norte da Bahia.

O evento será para 400 convidados e contará com a presença de alguns ex-BBBs como Jaqueline Faria, DianaBalsini, Maurício Joah, Wesley, Ariadna Arantes, Lucival França, Diogo Pretto, Janaina do Mar e Michelly Crisfepe. Maria Melilo e Daniel Rolim, que também participaram da mesma edição de Talula serão os padrinhos. “Meu noivo sabe que eu sou apaixonada e alucinada por todos os meus amigos que fiz dentro do BBB. Chamei os que eu fiz mais amizade dentro da casa”, conta.

Ainda durante a entrevista, Tatula revelou que o romance começou através de um bate papo na internet. “Fiquei superapaixonada pelo telefone e nunca tinha visto a criatura na minha vida. Sempre achei uma loucura as pessoas contarem que se conheceram pela internet, e isso acabou acontecendo comigo. Chegava em casa desesperada para falar com ele para ver se ele tinha mandado uma mensagem, foram duas semanas assim direto”, relembra.