UBAITABA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS QUE ASSALTARAM A LOJA GUAIBIM,
  • 2.961
  • 0
  • 16/09/2016 
  • redacao

elemento-01
Por volta das 11h30 m desta quinta feira (15), um grupo formado por cerca de quatro elementos assaltou a loja de eletroeletrônicos, Guaibim  no centro de Ubaitaba. De posse de revólveres, os indivíduos renderam os vendedores e saíram da loja com vários celulares e tablets em uma sacola plástica. Contudo, ao perceber a ação delituosa, um policial à paisana, que circulava pela área, conseguiu alcançar dois dos criminosos, que seguiram a pé pela Avenida Beira Rio. Ao dar voz de prisão, os mesmos deflagraram diversos disparos contra o policial, que ainda conseguiu cercá-los no interior de um Supermercado Santo Antonio. na Avenida presidente Vargas. Ao chegarem os reforços das guarnições da área, finalmente foram presos os marginais conhecidos como FÁBIO e GUTIERREZ.

elemento-092

Diversos aparelhos celulares foram encontrado com os ladrões

Diversos aparelhos celulares foram encontrado com os ladrões

Segundo informações, o restante da quadrilha estava no interior de um veículo Fiat Palio de cor vermelha, aguardando a chegada dos comparsas. Contudo, ao ouvirem os disparos, os mesmos fugiram, deixando os outros dois para trás.
Com eles a polícia encontrou toda a mercadoria roubada, bem como as armas utilizadas no crime (um revólver calibre .38 e outro, calibre .32).
A polícia suspeita que esta mesma quadrilha vinha praticando diversos crimes a estabelecimentos comerciais na cidade.
As buscas aos outros envolvidos no assalto seguiram com o apoio da CIPE Cacaueira.
Os indivíduos presos, bem como o material apreendido foram apresentados na DP da cidade de Ubaitaba, na presença do Delegado Titular. (jornaltribunadaregiao.com.br)