UBAITABA: ADOLESCENTE MORTA POR BALA PERDIDA FOI SEPULTADO NESTE DOMINGO (13)
  • 2.091
  • 1
  • 13/11/2016 
  • redacao

 

Manoela permaneceu por mais de um mes internada e  morreu no hospital I Foto: Reprodução/ Facebook

Manoela permaneceu por mais de um mes internada e morreu no hospital I Foto: Reprodução/ Facebook

A corpo da  adolescente Manoela Souza Dias, 15 anos, vítima de bala perdida no Bairro da Telebahaia em Ubaitaba,  foi sepultado neste domingo (13),  às 16 horas no cemitério municipal. Ela faleceu na tarde deste sábado (12)  no hospital  de Base em Itabuna onde permaneceu internada por  mais de um mês. Manoela foi baleada quando estava sentada  na  porta de sua residência  por uma bala disparada por  integrantes de gangues  do Bairro do Zitão e Telebahia que brigavam pelo  ocupação de território. Segundo informações, dois homens chegaram atirando no local e uma das balas atingiu a perna e a bexiga da garota  que foi socorrida e levada para o hospital. Nenhum dos suspeito foi preso até o momento. (jornaltribunadaregiao.com.br)

 

 


  1. Silvano neto disse:

    Triste realidade sensação de insegurança, aos registros oficiais de mortes e violências e aos freqüentes assuntos envolvendo estes temas nos jornais e noticiários da mídia em geral da rotina de medo e violência assusta a todos .
    Todos nós sonhamos viver num mundo pacificado, onde não haja lugar para a violência de qualquer forma almejamos uma sociedade de concórdia e fraternidade de paz