ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO EXTREMO SUL
  • 3.681
  • 0
  • 11/12/2016 
  • redacao
Foram mortos, Igor Borges de Araújo, 19, Geirlan de Jesus Souza, 20 anos, o 'Gui', Oséias de Souza Costa, 19, o ‘Tura' e Antônio Valdevino Santos Neto, 22 anos.

Foram mortos, Igor Borges de Araújo, 19, Geirlan de Jesus Souza, 20 anos, o ‘Gui’, Oséias de Souza Costa, 19, o ‘Tura’ e Antônio Valdevino Santos Neto, 22 anos.

Quatro pessoas morreram na noite deste sábado (10), na cidade de Itabela, durante uma operação da Polícia Militar. Os homens, segundo a polícia, eram suspeitos de uma série de crimes naquela região, principalmente assaltos a fazendas e roubo de carros. A quadrilha, ainda segundo a polícia, foi surpreendida dentro de uma casa no distrito de Monte Pascoal. “Fomos ao local após denúncia de que eles estariam reunidos planejando mais um assalto. Nos receberam a tiros, o que nos forçou a revidar”, declarou um policial que participou da ação. Ainda de acordo com a informação, os feridos chegaram a ser socorridos ao hospital, mas morreram no caminho. Foram mortos, Igor Borges de Araújo, 19, Geirlan de Jesus Souza, 20 anos, o ‘Gui’, Oséias de Souza Costa, 19, o ‘Tura’ e Antônio Valdevino Santos Neto, 22 anos. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica em Eunápolis. Foram apreendidos três revólveres, uma garrucha, munição, além de pequena quantidade de maconha. (Radar64)