UNEB LAMENTA MORTE DE ESTUDANTE VÍTIMA DE CHACINA EM PORTO SEGURO
  • 2.307
  • 0
  • 07/02/2017 
  • redacao
Igor é o terceiro da esquerda para a direita (Foto: Reprodução/Facebook)

Igor é o terceiro da esquerda para a direita
(Foto: Reprodução/Facebook)

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) lamentou a morte do estudante de Letras Igor Lélis dos Santos Santana, 20 anos, em Porto Seguro, Extremo Sul da Bahia. Igor foi uma das oito vítimas da chacina que ocorreu na cidade, na noite de domingo (5).

Igor era estudante do primeiro semestre do curso de Letras, do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologia. “A Universidade do Estado da Bahia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do discente”, diz o documento.

Além de Igor, morreram também Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, Vinicius Bispo dos Santos, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27.

Amigos prestam homenagens a vítimas de chacina em Porto Seguro

A Uneb ainda pediu que o caso seja apurado e os responsáveis punidos. E desejou solidariedade aos familiares das vítimas. “Aos familiares das vítimas do lamentável episódio, expressamos a nossa solidariedade e nos colocamos a disposição”.

A Polícia Civil de Porto Seguro afirma que já identificou os suspeitos de terem matado os oito jovens. Mas, de acordo com o delegado Moisés Nunes Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), tanto a identificação quanto a motivação dos crimes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. (Correio)