QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE BAHIA DE TODOS OS CANTOS CHEGA ÀS TELAS DA TVE
  • 884
  • 0
  • 15/12/2016 
  • redacao

                   

stanp-ok


 A série Bahia de Todos os Cantos vai ao ar nas terças-feiras com reapresentações aos sábados

 

Uma nova temporada da série Bahia de Todos os Cantos chega às telas da TVE a partir da terça-feira. 13.12, às 22h, com reapresentação aos sábados, às 14h. A série, que propõe um olhar diferenciado ao se aprofundar na diversidade que compõe os 27 Territórios de Identidade da Bahia, chega à sua quarta temporada com uma grande reformulação, sem deixar de apresentar o mesmo olhar inquieto sobre a história, economia, cultura e tradição da Bahia. Bahia de Todos os Cantos é um Projeto da Lima Comunicação, com produção da TêmDendê. As duas empresas realizam desde a produção das pautas, captura de imagens e depoimentos até a edição, apostando nas histórias de vida que são reveladas em diferentes momentos da expedição.

 

estanp-okok

NOVIDADES

São 21 episódios nesta quarta temporada, que terá um novo elenco, composto pelos apresentadores Camila Savana, Daniel Rabello, Priscila Campos e Wendel Damasceno, além de um novo formato, trazendo temas como a apresentação do Litoral e das bacias hidrográficas baianas, além de mostrar, por meio de uma investigação documental, personalidades que se destacaram na cultura da Bahia e do Brasil, como o músico e poeta Capinam, o cantor Edy Star e o poeta e jornalista Damário da Cruz.

EPISÓDIO DE ESTREIA

No primeiro episódio da quarta temporada o Bahia de Todos os Cantos fala sobre as diferenças entre patrimônio material e imaterial. Na apresentação, Daniel Rabelo e Wendel Damasceno. Wendel apresenta os patrimônios de Salvador, enquanto Daniel viaja pelo interior da Bahia para conhecer Morro de São Paulo, uma das referências turísticas do estado.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

A cantora e apresentadora Gilmelândia faz sua estreia como atriz nesta temporada do Bahia de Todos os Cantos. “Foi uma experiência incrível, que me trouxe um grande aprendizado. Fiz todo um processo de imersão, um mergulho para poder compor as duas irmãs de personalidades tão diferentes”, falou Gil sobre sua participação. Ela interpreta dois papéis, as gêmeas Selma e Sandra, que apesar de idênticas na aparência, são totalmente diferentes na personalidade.