PREFEITA DE AURELNO LEAL PEDE MAIS RECURSO PARA HOSPITAL, INSTALAÇÃO DE CASA DE FARINHA E SINAL DE TELEFONIA CELULAR
  • 1.541
  • 0
  • 20/01/2017 
  • redacao
A prefeita foi recebida em audiência pelo Secretário Estadual, Josias Gomes

A prefeita foi recebida em audiência pelo Secretário Estadual, Josias Gomes

A prefeita de Aurelino Leal, Elisângela “Liu” Ramos Andrade, foi recebida em audiência pelo secretário Josias Gomes (Relações Institucionais), ocasião em que apresentou as principais demandas do município. Ela esteve acompanhada por Tânia Sanches, assessora da secretaria municipal de Saúde.

Na reunião, após agradecer pelas obras realizadas no município em parceria com o Estado, ela pediu o apoio do titular da Serin para obter a liberação os recursos repassados pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) ao município.

“Solicitei a destinação de mais recursos ao Hospital Geral de Aurelino Leal (HGA), visando atender os pacientes que demandam atendimento no Ambulatório e em nosso setor de raio-X e uma ambulância”, informa a prefeita Liu Andrade.

Segundo ela, também foi solicitada a ampliação do programa Luz para Todos no município, a instalação de uma Casa de Farinha, e a disponibilizar do sinal de telefonia celular para atender os moradores dos distritos Laje do Banco e Poço Central. (Blog Agravo)