UBAITABA; COMERCIANTE BRANDÃO COTADO PARA PRESIDÊNCIA DA CDL
  • 711
  • 1
  • 12/03/2017 
  • Redação
Brandão conta sempre com o apoio da família para as campanhas beneficientes

Brandão conta sempre com o apoio da família para as campanhas beneficentes da CDL (Foto: H. Hugo)

O comerciante  do ramo de supermercados, Landualdo Brandão,  é  um dos nomes cotados para assumir a presidência da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal. Assim que o Edital de Convocação para a eleição de nova Diretoria foi publicado, o nome de Brandão foi lembrado pela maioria dos associados. Ele reluta em não aceitar,  já que na eleição passada seu nome foi lançado e em seguida preterido  através de uma manobra de um dos membros da diretoria para lançar o atual vice-prefeito Jaílton Araujo.

Os relevantes serviços prestados a entidade e a dedicação que o mesmo tem ao longo destes anos, com  a promoção  da campanha beneficente “Natal Solidário” em parceria com outras entidades além de ser um dos ferrenhos defensores da construção do Club de Campo da CDL, são requisitos que lhe credenciam  a ocupar o cargo de presidente.

 A CDL de Ubaitaba é conhecida em toda região cacaueira por ter uma das sede  mais suntuosa do estado. Bons nomes já passaram pela presidência da entidade, entre os quais destacamos,  Wandik Ferreira, Iromi, Zilmero Feliciano, Augusto Eduardo de Deus Menezes, Antonio Francisco dos Santos, Joanilson Bispo Barbosa, Arildo Favorreti, Leilson Oliveira,  Isaac Rodrigues da Silva e o atual, José Cosme dos Santos que ocupou a vaga deixada pelo presidente,  que foi  concorrer a uma vaga de vice-prefeito municipal. (jornaltribunadaregiao.com.br)