EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ILHÉUS É PRESO EM ITACARÉ NA OPERAÇÃO CITRUS
  • 1.729
  • 0
  • 22/03/2017 
  • redacao
Kácio Clay Silva Brandão estava acompanhado de sua namorada, e foi preso pelo Serviço de Inteligência de Salvador

Kácio Clay Silva Brandão estava acompanhado de sua namorada, e foi preso pelo Serviço de Inteligência de Salvador

O Ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus do Governo Jabes Ribeiro, Kácio Clay Silva Brandão, foi alvo da Operação Citrus e foi preso em Itacaré na manhã desta terça-feira (21), em uma Pousada.

Kácio Clay Silva Brandão estava acompanhado de sua namorada, e foi preso pelo Serviço de Inteligência de Salvador, juntamente com o Promotor de Justiça e com apoio de uma Guarnição da 72ª CIPM.

A Operação Citrus foi deflagrada pela 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus, apoiada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI) e suporte operacional da Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Além do Ex-secretário Kácio, foram presos mais cinco pessoas, entre elas, empresários e um ex-vereador do município. Ambos participavam de um grupo criminoso que praticava de fraudes e superfaturamento” em licitações da Prefeitura de Ilhéus. O prejuízo é avaliado em R$ 20 milhões.

Fonte: Site Itacaré Informa