PATRÍCIA POETA RECUSA PROPOSTA DE VOLTAR AO FANTÁSTICO, DIZ SITE
  • 1.572
  • 0
  • 02/10/2014 
  • redacao
Poeta acredita que voltar ao "Fantástico" seria visto como um "rebaixamento"

Poeta acredita que voltar ao “Fantástico” seria visto como um “rebaixamento”

A jornalista Patrícia Poeta recusou uma proposta da Globo para voltar a apresentar o “Fantástico”. Antes da emissora divulgar a nota em que afirma que Poeta terá um programa de entretenimento no que vem, a jornalista foi consultada sobre voltar ao dominical, mas não concordou com o argumento de que tem perfil para apresentar o “Fantástico”. A informação é do Uol.

Poeta entrega o posto de apresentadora do “Jornal Nacional” no dia 3 de novembro para Renata Vasconcelos. Quem assume a vaga de Vasconcelos no “Fantástico” é a repórter Poliana Abritta.

Poeta acredita que voltar ao “Fantástico” seria visto como um “rebaixamento”. Ela também não quer voltar a trabalhar nos finais de semana e pediu à direção outra solução para sua saída. Ela estava sob pressão da queda de audiência, queixas de William Bonner e desempenho considerado fraco durante as entrevistas com os candidatos a presidente.

A Globo optou então por desenvolver um novo projeto para Patrícia em 2015 – a emissora planeja novos programas para as manhãs de sábado e finais de tarde a partir do ano que vem.

A Globo diz oficialmente que a saída de Patrícia Poeta já estava acertada desde quando ela aceitou substituir Fátima Bernardes em dezembro de 2011.