FÃS DE JOELMA GRITAM NOME DA CANTORA EM PRIMEIRO SHOW DA “X CALYPSO”
  • 4.166
  • 0
  • 07/01/2016 
  • redacao
“Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessa ela.

“Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessa ela.

 

Thábata Mendes estreou como vocalista da XCalypso logo na primeira semana de 2016. No dia 3, em Ananindeua, na Grande Belém, a apresentação foi aguardada com ansiedade e nervosismo. No entanto, a reposta do público, segundo ela, foi boa.

“Me surpreendi muito com a reação do público. Foi muito positiva. Juro que esperava vaias, ovos e tomates em cima de mim”, confessa ela. Apesar disso, um grupo de fãs de Joelma gritaram o nome da cantora durante a apresentação da XCalypso no Pará.

Seis shows aguardam a loira ainda nesta quinzena. Tudo isso ao lado de Ximbinha, que, de acordo com ela, tem sido uma espécie de guru. “Ele me fala para me manter firme, com a humildade intacta e sempre fiel à minha essência, à minha identidade artística”, conta.

A vocalista da XCalypso também entrou no palco com bastante roupa, em oposição aos looks ousados que costuma usar. “Me aguardem! Vem figurino novo aí. Vou aparecer sexy sem ser vulgar”, contou a cantora.

Já Joelma, que faria primeira apresentação solo nesta sexta-feira (8), mudou a data de seu show para o dia 9 de abril. A cantora alegou que estaria gravando o disco novo em estúdio, criando novas coreografias, cenários e figurinos para o espetáculo.