BELL REVELA DIFICULDADE EM SUA CARREIRA SOLLO
  • 1.312
  • 1
  • 09/11/2014 
  • redacao
Bell enfatizou que sua carreira sollo ainda está por vir

Bell enfatizou que sua carreira sollo ainda está por vir

Os fãs do cantor Bell Marques ficaram em êxtase neste sábado (8). O cantor realizou o show ‘Bell Exclusive’, com quatro horas de apresentação. Em entrevista ao Bocão News, o ex-chicleteiro falou sobre o show, o atual momento da carreira e contou novidades dos projetos para o próximo verão.

Bell confessou que passou por dificuldade no início da carreira solo até conseguir a prova do reconhecimento dos fãs. “Pra construir essa minha história foi um trabalho danado, mas foi um trabalho muito prazeroso. A cada dia que passava, principalmente logo começo, nós tivemos que mostrar, que apresentar, que construir tudo isso novamente. Deu muito trabalho”, contou.
Porém, após sete meses na nova jornada, o cantor destacou o ‘Bell Exclusive’ como um divisor de águas na carreira. “Eu me sinto muito feliz nesse momento, porque é um momento diferente da minha carreira. É o momento que muitas pessoas estão dizendo que minha carreira solo começa hoje, o que na verdade já tem sete meses, mas a movimentação é tão grande na cidade, que as pessoas estão falando sobre isso”, disse.

(Fonte  : Bocao News)

o.

 


  1. SILVANO NETO disse:

    ESTE TAL BEL E UM BOÇAL UM ENERGÚMENO
    o Cacik Jonne, se confunde com a trajetória da banda Chiclete com Banana, na qual ele atuou como guitarrista por 20 anos. Mas, desde 2000, quando recebeu o diagnóstico de um CÂNCER grave doença degenerativa, o Cacik foi abandonado pelo Chiclete e seus empresários. Hoje, metade de sua aposentadoria por invalidez é gasta com medicamentos e ele passa por dificuldades.