RECUPERADA, IVETE RETOMA AGENDA DE SHOWS NESTE FINAL DE SEMANA
  • 2.727
  • 0
  • 22/10/2014 
  • redacao
 Ivete Sangalo usou mais uma vez as redes sociais para dar notícias sobre seu estado de saúde

Ivete Sangalo usou mais uma vez as redes sociais para dar notícias sobre seu estado de saúde

Após ter os shows cancelados por conta do diagnóstico de dengue, Ivete Sangalo usou mais uma vez as redes sociais para dar notícias sobre seu estado de saúde. Recuperada, ela agradeceu o carinhos do fãs e anunciou que vai retomar sua agenda de shows neste fim de semana.

“Quero agradecer muito o carinho de vcs! Tão bom sentir esse amor chegando e me fazendo bem. Amo. Vou contar que essa tal de dengue derruba mesmo. Uma dor no corpo insuportável. Graças a Deus passou”, escreveu ela. Veveta ainda deu algumas dicas aos seus seguidores e alertou quanto aos cuidados que eles precisam ter para combater o mosquito Aedes aegypti.

“Não podemos deixar água empoçada, água parada em vasilhas, caixas d´água, vasos, garrafas e outros. O mosquito da dengue se reproduz aí. E mais uma dica para quem está com dengue: hidratação. Água! Beber água o tempo todo!”, disse ela no Twitter.

Na sexta-feira Ivete estará em Novo Hamburgo (RS). Já no sábado, se apresenta na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, e no domingo será a vez da capital paulista receber mais um show da cantora baiana. (Fonte: bocao news)