- 4.465
- 0
- 06/04/2017
- redacao
Itacaré vive dias de guerra entre facções como se fosse filme de ação. Só em 2017 o município já registrou 10 (dez) homicídios. Sendo 09 em Itacaré e 01 (um) na zona rural de Taboquinhas. Na madrugada desta quinta-feira (06) mais um homicídio aconteceu, dessa vez na Rua Pedro Longo (Pituba), centro turístico do município. A vítima de disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado foi Adson Lima dos Santos, 24 anos, que residia no Bairro Santo Antonio (Bairro Novo). As causas do crime são totalmente desconhecidas. E até o momento não se sabe quem foi o autor do crime.
Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que chegou ao local por volta das 10h. Segundo informações uma câmera de monitoramento de um dos estabelecimentos da Pituba flagrou o crime, sendo uma das estratégias que será usada pela Polícia Civil durante as investigações para reconhecer e localizar o autor de mais esse assassinato.
O corpo foi coberto com uma canga onde está desenhada a bandeira do Brasil, como se fosse um meio de protesto em repúdio aos últimos acontecimentos na cidade. E nesse caso a frase “Ordem e Progresso” seria revertida para “Desordem e Regresso”, infelizmente. (Itacaré Informa)
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS