JUIZ É ASSASSINADO NA FRENTE DO FILHO EM PORTO ALEGRE
  • 1.921
  • 1
  • 16/04/2017 
  • redacao
O Juiz foi assassinado por um menor

O Juiz foi assassinado por um menor

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de um juiz na manhã deste sábado, 15, na zona sul de Porto Alegre. Cláudio Roberto Ost, de 50 anos, foi alvejado com cinco tiros quando saía da casa da namorada, uma jovem de 25 anos. O suspeito, segundo a polícia, é um adolescente de 17 anos, ex-namorado da companheira de Ost. O juiz morreu no local, em frente ao filho de 9 anos de idade. O magistrado atuava na Justiça do Trabalho de Santa Rosa, cidade do noroeste gaúcho. Conforme o delegado Daniel Mendelski, Ost havia chegado de viagem com a namorada, quando encontraram o ex-namorado dela dentro de sua casa, no bairro Jardim Vila Nova. Depois de uma discussão, o menor foi embora. Mais tarde, porém, ao deixar o local, o juiz foi surpreendido e assassinado já na rua, quando entrava em seu carro. O suspeito possui passagem por tráfico e está sendo procurado. Ost era viúvo, deixa um filho de 9 e outro de 28 anos.


  1. joão de deus ferreira disse:

    QUEM SÃO ELES
    O BRASIL está ficando livre de três quartos ¾ da enorme quadrilha que corrói os cofres desta Nação. São inúmeros os projetos ambientais, que a empresa Odebrecht terceiriza essas empresas para onerar os estados e municípios brasileiros, sobre saneamento básico.
    SANEAMENTO de rios ou igarapés, é o ato ou efeito de sanear, como limpeza, asseio, ou um conjunto de técnica de evacuação e o tratamento físico ou mecânico das águas se for necessário, um ou mais destino para os esgotos, e o melhor laboratório de análise para esse rio ou igarapés é a soltura de milhões de alevinos que vai comprovar se este rio está limpo e potável para o consumo humano, e o prazo de cada rio e seus respectivos igarapés a serem recuperado é de três ou quatro anos pela passagem do projeto por aquela região.
    MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE criado em 1992 tem como objetivo promover a preservação ambiental no Brasil, aumentando o conhecimento nos recursos hídricos e da Amazônia legal, como fauna, e flora brasileira, educação ambiental, e agenda 21.
    O MINISTÉRIO DE MEIO AMBIENTE aprovou uma obra de saneamento no rio Jundiaí que durou quarenta anos e o rio não tem capacidade de pesca, e a água quem bebe? Rios no rio de janeiro, salvador Bahia, Belém do Pará, quem bebe essa água? SENHORES MINISTROS.
    MICHEL TEMER GERALDO ALCKMIN e seus ministros e secretários estão convidados a beberem água do rio Jundiaí e saborearem o pescado na hora (appetizing) no leito revitalizado.
    A REVITALIZAÇÃO do rio Jundiaí custou 1.6 bilhões de dólares, quanto está custando a maquiagem da Odebrecht, em salvador, rio de Janeiro, Belém do Pará, e Nordeste. Descubram se o povo pobre, desempregado, faminto, fala a verdade sobre esse despautério.
    SENHORES MINISTROS nós brasileiros gostaríamos que os Meritíssimos informassem como funciona um ministério sem conteúdo, e os mestres pós-graduados irão se comportar devem pegar um reforço com a Odebrecht ok, ao que se destina os rios, igarapés, veredas, lagos, estão morrendo e o ministério não faz nada por esses biomas, seis anos de seca no Nordeste e as nascentes estão morrendo.
    MMA foi criado para educar pessoas, empresas, e trabalhar com o ambiental. O ensinamento para pessoas fazerem a coisa certa, ficou no esquecimento, e entrou a arrecadação, perseguições, fechamento de empresas do tamanho de suas necessidades, ultimamente fecharam onze frigoríficos aqui no sul do estado do Pará roubos de projetos importantes para políticos ou empresas, e as pessoas lesadas não tiveram o direito de prestarem queixa, as delegacias eram orientadas há não receberem o seu depoimento, abrir processo contra Simão Jatene era impossível, os corruptos dizia na sua cara, nada pega em nós.
    Como funciona esquema. Os bancos, Basa, Bradesco, e banco do Brasil e outros captura a ideia ou projeto e passa para empresa interessada, e ai começa a perseguição da vítima até consegui os seus ideais corrupto, com apoio da polícia, juiz e promotor. MMA, e GOV. SIMÃO JATENE.
    O PREMIO INNOVARE é nada mais que uma grande procura ao encontro de ferramentas que lhes deem mais poder, para as mentes cansadas e pouco criativas, que não sabem mais o que fazer, para criarem uma nova virgula, e essa virgula está airoso para um JUIZ fazer justiça. É sabido por muitos que vocês são tratados como reis e rainhas e que ultimamente não estão cumprindo o seu papel a que se destina com rapidez.
    PROMOTORA DE JUSTIÇA ÉRICA ALMEIDA DE SOUZA, menti em favor de mafiosos ou ladrão, quanto recebeu doutora para ir contra a verdade, menti contra a CGU e contra JD infelizmente existe promotor que acha que ganha pouco e aceita uma ajuda da máfia, para vocês é licito ou imoral?
    A FABRICA DE RODAS DOS TRÊS PODERES desanda o país por falta de conteúdo. O centro de rolamento está quebrando por excesso de certeza que se transforma em mentira.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA O HOMEM