FAMOSOS PARABENIZAM IVETE SANGALO EM SEU ANIVERSÁRIO DE 45 ANOS
  • 5.350
  • 0
  • 27/05/2017 
  • redacao

ivete

 

A cantora Ivete Sangalo completa 45 anos neste sábado (27) e a data especial está sendo lembrada por famosos nas redes sociais. Amigos e colegas de trabalho publicaram fotos ao lado da baiana e mensagens com votos de felicidades.

Carlinhos Bronw
Hoje o sol está mais brilhante! Pois uma estrela admirada por esse calor está fazendo aniversário. Por sorte ela é minha maninha. E pra mais sorte ainda, ela é uma explosão de alegria, de companheirismo, e de generosidade. O país e o mundo inteiro cantará para quem canta com alegria para todos nós: Parabéns pra você! Beijo, maninha! Feliz aniversário!
Alexandre Peixe
Hoje é o dia dela: @ivetesangalo!!!! Parabéns Veveta, você é luz!!!
Margareth Menezes
Desde quando conheci essa menina, Ivetinha @ivetesangalo, brotou um carinho alegre por ela, espontaneamente uma fraternidade. Eu sei que, na verdade, é isso que emana dela pra gente. É uma corrente de bem querer, luz e amor que contagia a todos. Minha querida, que Deus lhe abençoe e que sua vida seja repleta de flores, amores e todas as coisas boas que a vida possa lhe dar. Paz, Saúde, Sorte, Prosperidade, Amizade pra você e toda sua grande família. É o que desejamos, eu e toda minha família e equipe.
Leo Santana
@ivetesangalo quando amor, carinho e respeito por ti.Vc é luz, vc é benção na vida das pessoas que te amam, obrigado pela sua amizade e meus parabéns pra você❤️ Deus o abençoe e proteja sempre, feliz aniversário
Beto Jamaica
Parabéns, querida amiga, parceira @ivetesangalo .. Só tenho a lhe desejar tudo de melhor e mais lindo!
Saúde, Paz, Prosperidade, Deus abençoe sempre.. Você é merecedora de todo amor, carinho e respeito de todos!
Te amo demais, vc é fera!
Compadre Washington
Hoje o dia é todo dela !!
Pessoa que eu tenho o orgulho de chamar de amiga, um ser humano cheio de luz e com um coração imenso
Xand Avião
Madrinha, todo dia é seu dia pode ter certeza!!! Hoje, em especial, é a data em que você nasceu mas, pra você, o tempo não passa! Eu te vejo assim, com essa cara e alegria de criança!!! Te amo, Veveta @ivetesangalo