OS 15 ANOS DE GIOVANNA; VEJA FOTOS!
  • 1.902
  • 0
  • 15/10/2022 
  • redacao

Giovanna feliz da vida pela linda festa

“O tempo passa muito rápido, e o melhor exemplo disso é você que ainda ontem era um bebê lindo e hoje já está celebrando 15 anos. Parabéns debutante mais especial e linda do mundo! Com essa frase, foi comemorado em grande estilo no dia  1º de Outubro,  os 15 anos da jovem Giovanna Bomfim de  Queiróz, completados no dia 28 de setembro.

Geo cheia de qualidades, com um coração lindo e bondoso.

Ela é filha do simpático casal ubaitabense, Sissi e Wilde. O evento aconteceu na  residência do casal e reuniu dezenas de amigos, familiares e convidados. A decoração ficou por conta de Ana Paula Party com o tema: Jardim.  O  buffet foi a cargo de Carina Buffet ,Kamito shushi bar .

“Espero que este dia seja tudo que você sonhou, e que a sua vida seja sempre abençoada por Deus. Que nunca lhe falte amor e amizade; assim como coragem para enfrentar os desafios, sabedoria para aceitar as derrotas e força para lutar pelos seus sonhos” Sissa e Wilde

Uma discoteca  animou a juventude convidada. A aniversariante, feliz da vida  desfilava garbosamente pelo salão ao lado dos pais. As imagens foram registradas pela Agência Ítalo Matos e Aleilton Oliveira.

(jornaltribuinadaregiaao.com.br)