AURELINO LEAL É CONTEMPLADO COM VEÍCULO PARA O CONSELHO TUTELAR
  • 1.790
  • 0
  • 06/06/2017 
  • redacao
A prefeita recebeu o veículo das mãos do deputado

A prefeita recebeu o veículo das mãos do deputado

O município de Aurelino Leal foi contemplado com um veículo para o Conselho Tutelar do Município.  A  entrega do veículo a prefeita Líu Andrade (PP),ocorreu nesta segunda feira (05) em Salvador

O veículo irá auxiliar nos trabalhos realizados pelos conselheiros no combate à violência contra crianças e adolescentes na região. E, além do carro, o Conselho Tutelar ainda recebeu cinco computadores, bebedouro, refrigerador e impressora multifuncional.

A entrega do Kit faz parte do Programa de Fortalecimento dos Conselhos e é oriundo de emenda apresentada pelo deputado federal Márcio Marinho (PDT), em parceria com a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos.

Para a prefeita, com essa aquisição os conselheiros serão mais atuantes nas ruas e irá trazer mais facilidade, segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão.   “A Gestão vem trabalhando para trazer mais ações e conquistas para o município, tanto na área social, na educação e saúde, como também nas demais áreas”, concluiu a prefeita. (ASCOM/Abimael Rirches)