PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA O FESTIVAL SABORES DE ITACARÉ NA BAHIATURSA E SECTI
  • 1.409
  • 0
  • 09/06/2017 
  • redacao

 

Sabo 1 ok

Sabo 2 OK

A Prefeitura de Itacaré vem intensificando cada vez mais o trabalho de buscar apoio e parcerias para o IV Festival Gastronômico que acontecerá no período 13 a 23 de junho. E nesta semana o secretário municipal de Turismo cumpriu agenda de trabalho nos dias 05 e 06 de junho, em Salvador, com objetivo de captar recursos para a realização do evento.

Na oportunidade o Secretário participou de audiência com o secretário estadual de Ciências, Tecnologia e Inovação, José Vivaldo Mendonça Filho, e com o diretor superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, que já manifestaram o interesse em apoiar o evento. Também foi tratado junto a Bahiatursa do evento Itacaré Moto Fest, que acontece de 14 a 17 de setembro, e do Itacaré Surf SouNd Festival (Mundial de Surf) que acontecerá de 24 a 29 de outubro.

A imprensa da Bahia vai conhecer os detalhes da 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré na próxima terça-feira, dia 13, em um evento exclusivo para convidados, no Restaurante Escola do SENAC, na Casa do Comércio.

Prefeitura Municipal de Itacaré

Assessoria de Comunicação