JOVEM É ESQUARTEJADO E ENTERRADO ÀS MARGENS DE RIO EM ILHÉUS
  • 3.344
  • 0
  • 09/10/2014 
  • redacao
Franklin Silva de Oliveira, 20 anos, foi assassinado após discussão com um traficante que estava foragido há três meses

Franklin Silva de Oliveira, 20 anos, foi assassinado após discussão com um traficante que estava foragido há três meses

Um jovem morreu após ter o corpo esquartejado na cidade de Ilhéus, a 460 km de Salvador. A vítima foi identificada como Franklin Silva de Oliveira, 20 anos.

Segundo a titular Andreia Oliveira dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia da região (1ª DP), o crime aconteceu no último final de semana, após Franklin ter discutido com um traficante identificado como ‘Neguinho Surfista’.

“A vítima se desentendeu com ‘Neguinho Surfista’, foragido do presídio de Itabuna. O bandido fugiu da prisão há aproximadamente três meses, mas continuava a circular pela região”, explicou a delegada em entrevista aoCorreio24horas.

Durante a discussão, o jovem foi esquartejado e teve suas pernas arrancadas por uma faca. Após o crime, ‘Neguinho Surfista’ enterrou o corpo de Franklin  às margens do rio Cachoeira, no bairro Salobrinho, em Ilhéus.

A polícia iniciou a busca pelo jovem depois da família denunciar o  seu desaparecimento, ainda no final de semana. O corpo de Franklin foi encontrado na última segunda-feira (6) por policiais militares que faziam busca na região.

De acordo com a delegada, familiares da vítima ainda serão ouvidos. A relação entre Franklin e ‘Neguinho Surfista’ e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia ainda faz buscas pelas cidades de Ilhéus e Itabuna para localizar o assassino ( Fonte: O correio)