UBAITABA: EMPRESÁRIO DA ‘DL-CALÇADOS’ ENTREGA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE BAIXA RENDA
  • 3.633
  • 0
  • 12/10/2017 
  • redacao

O empresário faz a entrega pessoalmente a dezenas de crianças (Foto:Abimael Rirches)

O empresário “Dezinho” como é carinhosamente conhecido em Ubaitaba e região realizou mais uma ação solidaria em comemoração ao dia das crianças, a ação já está se tornando uma tradição e todos os anos o empresário faz crianças e famílias carentes mais felizes. Na tarde desta quinta-feira, 12 de outubro dezenas de crianças do bairro Novo Olímpia em Ubaitaba foram contempladas com brinquedos e doces, que foram entregues pelo próprio empresário que contou com a colaboração de alguns voluntários.

Ele que atua  no ramo de (calçados) também é conhecido por ser uma pessoa muito solidaria, sempre ajudando quem precisa, por isso já se tornou uma referencia no município, todos os anos ele com ajuda de algumas pessoas distribuem centenas de brinquedos para crianças carentes do município. Segundo o empresário levar um sorriso a uma criança não tem preço, por isso faz de tudo para alegrar os pequeninos.

“Dezinho da Solidariedade” como esta sendo chamado, fez mais uma vez varias crianças felizes, sua única recompensa é ver alegria no rosto de todos. Para o empresário essa ação solidaria do dia das crianças é realizada com muito carinho, e continuara sendo realizada ate quando puder, diz que se sente feliz fazendo as pessoas felizes. (Redação Abimael Rirches)