XIMBINHA DIZ QUE VAI PROCESSAR CANTORA QUE ABANDONOU SUA BANDA
  • 1.926
  • 0
  • 19/10/2017 
  • redacao

Redação BNews

Ao que parece, Ximbinha não vai deixar passar batido a saída de mais uma cantora de sua banda. Na última segunda-feira (16), Michele Andrade anunciou o desligamento do novo projeto musical do ex-marido de Joelma.

“Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”, diz o comunicado enviado pela assessoria do músico na tarde desta quarta-feira.

Segundo Ximbinha, além do salário, ele tinha assumido o compromisso com Michele de pagar seu aluguel num apartamento num prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, em Recife.

Michele fez o anúncio por meio de uma postagem no Instagram. A terceira cantora que entrou na Banda X desde a saída de Joelma, disse que o motivo era descumprimento do que foi acordado.

“Oi, gente. Na data de hoje estou deixando de participar da ‘BANDA X’, em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo. Assim como eu! Agradeço de coração a todas as pessoas que estiveram ao meu lado enquanto estive no projeto. Beijos no coração e fiquem atentos às boas novas”, disse a artista.