NOVO BOLETIM MÉDICO DE PAULINHA ABELHA ASSUSTA FÃS; CONFIRA
  • 1.103
  • 0
  • 20/02/2022 
  • redacao

 

O novo boletim médico foi divulgado no início da tarde deste domingo (20)

No início da tarde deste domingo (20), foi divulgado um novo boletim médico de Paulinha Abelha, que está internada em coma, em um hospital de Aracaju, em Sergipe. Conforme relatório, a cantora da banda Calcinha Preta apresenta quadro neurológico grave.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporta ventilatório”.

A notícia, divulgada no perfil oficial da artista, no Instagram, assustou os fãs. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagens de apoio. “Coração chega dói”, comentou uma seguidora. “Força minha amiga Paulinha”, postou outro. “Ontem ela tava estavel, hj com quadro grave”, destacou mais um.

A cantora foi internada inicialmente para tratamento de um problema renal, evoluindo para quadro grave e transferência para UTI. No entanto, a assessoria descartou a informação de que ela foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro, divulgada pelo colunista Leo Dias.

Nesta sexta-feira (18), amigos da forrozeira iniciara e convocaram os fãs para uma corrente de orações. O pontapé inicial da ação foi dado pelo cantor e parceiro de banda, Daniel Diau. Ele fez a convocação através do seu perfil oficial do Instagram. (Reprodução / Instagram )