BARREIRAS: POLICIAL CIVIL MATA ESPOSA E CACHORROS A TIROS E DEPOIS SE MATA
  • 293
  • 0
  • 24/12/2017 
  • Redação

 

Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho e atuava no DPT de Bom Jesus da Lapa, cometeu suicídio.

Na manhã deste sábado (23), um perito da Polícia Civil matou a esposa a tiros no bairro Bandeirantes, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, o autor dos disparos, identificado como Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho e atuava no DPT de Bom Jesus da Lapa, cometeu suicídio.

De acordo com o Blog do Rodrigo Ferraz, o perito utilizou duas armas, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40, para atirar nos dois cachorros da família e depois efetuar diversos disparos contra a esposa, identificada como Dirce Ladeia, e que era bombeiro militar. Equipes do Samu foram acionadas, mas já encontraram os dois sem sinais vitais.

Ainda de acordo com a publicação, momentos antes de cometer o suicídio, Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp que ele participa do bairro de nome “Bandeirantes Vizinhos”, onde ele mesmo disse: “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

A polícia acredita que o casal estava em processo de separação, mas o caso ainda será investigado. A perícia foi realizada pela Polícia Técnica da cidade, que também fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).