ITACARÉ: EX-VIGILANTE DA PROSSEGUR, MATA MULHER E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA
  • 9.273
  • 1
  • 23/05/2018 
  • redacao

O ex- Vigilante da Prossegur  que prestava serviço à  Caixa Econômica de Itacaré, de prenome Thiago,  matou  a ex-companheira, Cely de aproximadamente 27 anos , e depois tirou a própria vida na tarde dessa quarta feira (23),  De acordo com informações, crime aconteceu por volta das 17 horas em  um casa onde a mulher morava com uma amiga,  na rua Joaquim Vieira em frente a agência do Bradesco.

 

Thiago usou uma arma branca para cometer o crime.  Em seguida cometeu enforcamento. De acordo com informação, o casal  havia se separado há dois meses e ele não aceitava fim do relacionamento. O crime chocou a população devido os dois serem muito queridos na cidade. Ela era funcionaria da Itacaré Material para Construção e ele trabalhava como vigilante da Prossegur na Caixa . A Polícia Militar isolou a área para perícia. Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)

q

q


  1. José Barbosa Filho disse:

    Lamentável! Que isto sirva de exemplo PARA NÃO SER SEGUIDO. Meus profundos sentimentos às famílias envolvidas e para a hospitaleira gente de Itacaré.