AURELINO LEAL: VEREADORES VOTAM NESTA 2ª FEIRA CONTAS DO EX-PREFEITO DOMINGÃO
  • 532
  • 0
  • 19/10/2014 
  • redacao
O ex´prefeito foi condenado a devolver ao cofres públicos mais de 2 milhões de reais

O ex´prefeito foi condenado a devolver ao cofres públicos mais de 2 milhões de reais

A Câmara de Vereadores do município de Aurelino Leal votará nesta segunda feira (20),  as Contas Anual do Execício Financeiro de 2010,  do ex-prefeito Domingos Marques. O Edital informando que as contas do ex-gestor estará na  pauta da Ordem do dia da Sessão Ordinária do dia 20 de outubro,  está fixado no mural da Casa Legislativa.

Domingão teve as contas referentes ao exercício de  2009, rejeitadas pelo T.C.M-Tribunal de Contas dos Municípios, e aprovada pela Câmara. Já as Contas referentes a 2010, foram rejeitadas pelo T.C.M. que determinou ainda o ressarcimento aos cofres públicos de R$ 2.200.0022,66 (Dois milhões, duzentos mil, dois reais e sessenta e seis centavos). A Comissão de Finança; Orçamento e Contas da Câmara,  aprovou na integra o parecer do Tribunal.

Sendo que nessa sessão dessa segunda feira (20) será analisada pelos vereadores a defesa apresentada pelo ex-gestor, Domingos Marques. A expectativa é muito grande entre a população já que entre os vereadores  que vão apreciar a defesa, está o ex-presidente da Câmara, Adilson Kalid que é acusado de ter participado do esquema que desviou recursos  públicos destinados ao município, na administração do ex-prefeito.(Fonte :

aurelinolealalerta.com.br)