VITÓRIA NEGOCIA RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE IMPORTANTE JOGADOR DO ELENCO
  • 126
  • 0
  • 21/01/2018 
  • Redação

 

O torcedor do Vitória tem convivido com as notícias girando em torno de interesses e propostas pelo atacante Santiago Tréllez, que veio desacreditado do Desportivo Pasto, da Colômbia no meio do ano passado e hoje é um dos principais jogadores do elenco comandado por Vagner Mancini.

O colombiano foi procurado pelas diretorias do Corinthians e também do Santos e ambas ouviram “não” da cúpula rubro-negra. O segundo clube chegou a oferecer R$ 2,5 milhões pelo atacante, mas o presidente Ricardo David recusou a proposta. Além disso, o cartola do Leão, em entrevista ao Galáticos, na rádio Itapoan FM, confirmou que tenta ampliar o contrato de Santiago.

“Trellez tem contrato conosco até o final do ano. Temos uma proposta em andamento de melhoria, de adequação a ele, que a gente considera um jogador importantíssimo pra gente”, afirmou Ricardo David em entrevista à rádio Itapoan FM.

De acordo com a apuração do Galáticos Online, essa negociação já dura algumas semanas e as partes tentam se entender para que o atleta fique no Vitória além de dezembro de 2018, quando acaba o seu vínculo. A atual direção rubro-negra já deixou claro que só libera o atleta antes do término do seu contrato, caso o clube interessado pague a multa rescisória de aproximadamente 10 milhões de reais. (Bocao News)