AURELINO LEAL: PREFEITURA BUSCA NOVO ESPAÇO PARA ACOMODAR VENDEDORES AMBULANTES
  • 2.081
  • 0
  • 25/01/2018 
  • redacao

Em  recente visita a Salvador, a prefeita Elisângela Ramos de Andrade Garcia  (Liu Andrade), esteve com o superintendente da CAR, Jeandro Ribeiro, onde conheceu de perto o projeto arquitetônico do mercado municipal de Aurelino Leal.

Agricultores e ambulantes que atuam no município de Aurelino Leal terão um novo local para a comercialização de seus produtos no novo mercado municipal, anunciado pelo governo do estado e prefeitura.

O projeto arquitetônico, a cargo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), será gerido pelo Governo do Estado, e a licitação para a construção está, prevista para ser iniciada em até dois meses, a obra contará com um investimento de R$ 1 milhão e ocupará a área do antigo galpão da CEPLAC.

O projeto prevê a instalação de boxes para açougue, peixaria, lanchonete, barracas para hortifrutigranjeiros, além de sanitários e espaço para a administração.

“A construção foi pensada para dar conforto aos ambulantes e clientes e também foi elaborada para ser um espaço de acessibilidade para cadeirantes, e ao mesmo tempo estaremos gerando emprego e renda em nosso município”, explicou Liu Andrade prefeita de Aurelino Leal. (Fonte:aurelinoleal.ba.gov.br)