MARAÚ: DNIT INICIA RECUPERAÇÃO DA BR- BR 030
  • 1.406
  • 0
  • 30/03/2018 
  • redacao

Os serviços de patrolamento estão a todo vapor

Na manhã desta última quinta-feira (29), o Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte – DNIT, iniciou as obras de recuperação na BR 030, no município de Maraú. O serviço de recuperação só teve início após várias cobranças e solicitações da Prefeita de Maraú, Gracinha Viana e do Deputado Estadual Eduardo Salles, que juntos não mediram esforços para cobrar o início da manutenção.

Segundo Eduardo Salles a cobrança foi feita incansavelmente ao superintendente do DNIT, Dr Amaury. “Parabenizamos o Dr Amaury que depois de tanta cobrança minha e da prefeita Gracinha, ele apertou a empresa para que iniciasse imediatamente a recuperação da BR. Eu fiquei até tarde da noite cobrando e agora vamos esperar que o Dnit entregue o projeto executivo da BA 001 a sede de Maraú ao governo do estado para que o Governador possa buscar recursos para asfaltar o trecho.” Comenta o Deputado.

A BR é bastante movimentada, principalmente por veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e carretas, o que torna a manutenção da via, ainda mais urgente para que se mantenha conservada e com um bom fluxo de veículos. Quem for curtir o feriadão na Península, já deve encontrar trechos da rodovia recuperada. (Barra Grande News)